Author: Elis Negrão
•09:58

    

O quadro clínico daquela paciente era tão ruim que nos cortou o coração, toda a nossa equipe ficou abatida. Estávamos, porém, ali para levar boas-novas e o amor de Jesus, não somos de correr da luta. Fizemos nossa 1ª visita para ela, seguiram-se outra e outra, em todas as visitas parecia que seu quadro clínico só piorava, até que, certo dia, ela saiu daquele quadro inerte e disse:
- Bugra, eu vou ter alta e vou a tua igreja para agradecer a Deus. Falou de forma firme e bem clara, a força de sua voz não tinha qualquer semelhança com a fragilidade de seu corpo.
Entendi com clareza o seu desejo, peguei suas palavras e lhe disse:
- “E.N., você já pode fazer isto agora, Jesus está aqui no teu quarto, Ele venceu a morte por amor a ti.
Mas ela estava determinada a ir em minha igreja para entregar sua vida a Jesus. Oramos com ela, cantamos três canções em louvor a Deus junto com ela. Isto ocorreu nas três semanas seguintes.
Muito fraca fisicamente, mas determinada a ir em minha Igreja, a fim de entregar sua vida a Jesus. Percebemos, entretanto, que era hora de lhe apresentar Jesus e levá-la a tomar posição. Depois de conversamos sobre isto, ela disse:
- Ta bom, Bugra. Eu quero Jesus na minha vida aqui dentro do hospital mesmo!
Naquela tarde mesmo, ela orou entregando sua vida à Jesus – Glória a Deus!
Seu quadro clínico não teve grandes mudanças, mas sua fé é gigante. Todas as quartas-feiras, quando entramos em seu quarto, ela diz:
- Bugra, acho que esta semana vou ter alta, e daí vou na nossa igreja junto contigo.
Sua esperança é tão real que sua companheira de quarto se converteu a Jesus. Isto aconteceu a várias semanas, não sei se Deus realizará o sonho dela, sei, contudo, que sua fé é tão gigante que tem sido usada para glorificar o nome de Deus! Ela tem uma força tão grande que sua fragilidade física some diante dos nossos olhos.
Bugra,  Nidia Caldas Mafrapalestrará sobre: Batalha espiritual e drogas- A família pastoral pode ser atingida?-  Bugra  é  missionária da Igreja Presbiteriana Betânia. Esta no campo missionário há 32 anos. Atualmente o campo de atuação é o Projeto Siloé – ministério que trabalha com excluídos (dependentes químicos, alcoolistas, moradores de rua e portadores do vírus HIV/AIDS). Dois livros publicados (co-autoria) e quatro livros (infanto-juvenil) ilustrados.
|
This entry was posted on 09:58 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: