Author: Elis Negrão
•12:38
O poder de andar na verdade.  Desde que li o seu primeiro livro “Quebrando Correntes”  fui imensamente impactada.

E a maior benção foi aprender o poder de andar na verdade.  Quando adolescente usava muito da mentira e sofria muito com isso pois sabia que desagradava imensamente a Deus, o Deus da Verdade.

E quando me converti, doía mais ainda pois sabia que desagradava a Verdade que é Jesus totalmente e que não poderia agradar a dois senhores, a Verdade e o pai da mentira (Satanás).

Lendo esta semana o devocional do Neil Anderson,me lembrei da minha luta quando adolescente e o quanto foi difícil abandonar a mentira e andar no poder da verdade.  Louvo a Deus, pois a sua Palavra declara: “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. (João 8.32NVI)

E decidi então andar na verdade, através de conhecer a Verdade de conhecer a Jesus, e cada vez mais que eu crescia no relacionamento com Ele, o poder da verdade vencia o poder da mentira.

Descobri que quem anda na verdade,  vai para a luz e que o nosso inimigo é vencido na luz.

E o mais maravilhoso é entender que o poder das trevas, da mentira foram derrotados na cruz, aleluia!

E que não são dois poderes iguais lutando e sim que em Cristo somos mais que vencedores e que na cruz e na ressurreição o nosso inimigo foi vencido.
Se você tem lutas: Mentira X Verdade, corra para Jesus, pois ele já venceu o pai da mentira.”

Luciene Schalm
|
This entry was posted on 12:38 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: