Author: Elis Negrão
•18:50
Deus pode transformar o deserto em um pomar. A terra seca pode ser o palco de abun­dantes colheitas. Podemos prosperar no de­serto. O Deus de Isaque é o nosso Deus. Ele continua fazendo maravilhas na vida daque­les que crêem em sua Palavra e agem de acor­do com os seus preceitos.
Se você está encurralado pela crise, não desanime. Ela pode ser a porta da oportuni­dade que Deus colocou no seu caminho. Se a crise chegou com fúria e você esta sendo sufocado sob o rolo compressor das adversidades, saiba que as mesmas mãos que fize­ram os céus e a terra e controlam o universo dirigem a sua vida. Se você está sentindo o deserto abrasador ferindo os seus pés e toldando a sua visão, olhe para cima, porque do Senhor vem o refrigério para a sua vida e os caminhos de vitória para os seus passos.
A crise não é um fim. Ela é apenas um meio pelo qual Deus o conduzirá a vitórias retumbantes. Assim como o deserto não era o destino do povo de Israel, mas sim a terra prometida, a crise também vai passar na sua vida. Você está a caminho da terra prometi­da. Seu destino é a glória. Por pior que pare­ça a situação, por mais amarga que seja a caminhada, por mais duro que seja o chão que você pisa, o seu deserto florescerá.
Não desista de esperar. Não pare de so­nhar. Não deixe de semear no seu deserto; invista no seu deserto pela fé. Deus fará sua lavoura florescer e frutificar milagrosamente. Plante no deserto e prepare-se para uma co­lheita abundante. Ponha os seus olhos em Deus, o seu coração nos princípios eternos da Palavra, seus pés na estrada da obediên­cia, e o milagre da multiplicação no deserto se repetirá na sua vida.
Cave poços no deserto, ainda que to­dos lhe digam que o seu esforço será inútil. Creia no Senhor, não obstante as circunstân­cias adversas. Deus lhe dará água no deserto. As fontes que foram soterradas pela corrup­ção dos anos voltarão a jorrar em abundân­cia. Ande com Deus, obedeça seus conselhos e prepare-se para grandes e fartas colheitas, mesmo em tempos de crise!
Fonte: As faces da espiritualidade – Hernandes Dias Lopes
|
This entry was posted on 18:50 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: